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COMPASS FLEX SPORT para PCD

COMPASS FLEX SPORT para PCD: preço, motor, consumo, versões (e detalhes)

Disponível por aqui há alguns anos, o utilitário-esportivo em sua segunda geração cativa pelo visual moderno, interior bem-acabado, motores eficientes, boa lista de equipamentos e ampla gama de versões.

A atual linha do novo Compass 2020 conta com as versões de acabamento Sport, Longitude, Limited, Trailhawk e a top de linha Série S, disponíveis com motores 2.0 litros flex, câmbio automático de seis marchas e tração 4×2 ou 2.0 litros turbodiesel, transmissão automática de nove velocidades e tração nas quatro rodas.

Por a partir de R$ 116.990, é possível levar para a casa a versão mais em conta do Jeep Compass PCD 2020, que já oferece uma boa dose de equipamentos de segurança, conforto e conectividade.

Apesar do preço não tão atrativo assim (ainda mais frente aos valores cobrados na época de lançamento), o Compass 2020 é uma boa alternativa aos SUVs compactos, como o Honda HR-V e o Jeep Renegade.

COMPASS FLEX SPORT para PCD – Detalhes

O visual do Jeep Compass PCD 2020 é do tipo capaz de agradar boa parcela dos consumidores. As linhas do SUV médio da Jeep são bem resolvidas e seguem o DNA da marca, sobretudo pela grade dianteira com sete fendas verticais.

Há ainda faróis afilados com assinatura em LED, para-choques robustos, vincos marcantes na carroceria, linha de cintura elevada, caixas de roda quadradas e lanternas traseiras horizontais que invadem a tampa do porta-malas.

Fora isso, o carro dispõe de uma boa altura em relação ao solo, sendo capaz de enfrentar valetas e trechos mais esburacados sem muitas dificuldades.

Partindo para o interior, como manda o padrão da categoria, o Jeep Compass PCD 2020 dispõe de bom acabamento. Há plásticos emborrachados por todos os lados, o que evita ruídos excessivos de acabamento após um bom tempo de uso.

Dependendo da versão, o carro conta com volante, bancos, painéis de porta, apoios de braço e alavanca de câmbio revestidos em couro e detalhes de acabamento que misturam cromados e preto brilhante.

Há uma série de componentes já usados em outros carros da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), como o volante e o painel de instrumentos compartilhados com o Renegade e a Fiat Toro.

Desde a versão de entrada, o Compass 2020 oferece itens como controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, ar-condicionado automático digital de duas zonas, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, faróis e lanternas com assinatura em LED, freio de estacionamento elétrico, luzes de condução diurna, piloto automático, painel de instrumentos com tela TFT, sensor de estacionamento traseiro, sistema start/stop, monitoramento da pressão dos pneus, entre outros.

Nas demais versões, seja como equipamento de série ou opcional, o Jeep Compass PCD 2020 pode dispor de rodas de 19 polegadas, sete airbags, bancos em couro, chave presencial, partida por botão, detector de pontos cegos, retrovisores externos rebatíveis eletricamente e retrovisor interno eletrocrômico.

Há ainda tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos, sistema de som Bose, piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal, farol alto automático, aviso de mudança de faixa, banco do motorista com ajustes elétricos, partida remota do motor pela chave, sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist), entre outros.

Todavia, com todos os equipamentos disponíveis, inclusive carroceria com pintura perolizada, a conta pode chegar a R$ 195.990.

COMPASS FLEX SPORT para PCD – Novidades

A linha 2020 do Jeep Compass foi anunciada com algumas novidades interessantes, que visam mantê-lo firme na briga (interna) no topo do segmento. Essas mudanças incluem mais equipamentos de série desde a versão de entrada.

Por exemplo, a versão Sport passa a oferecer sistema de entrada e partida sem chave (conhecido como Keyless Entry’N’Go), acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. Já entre os opcionais, o modelo oferece a opção de pintura perolizada Branco Polar, a opção mais procurada pelos compradores.

A próxima versão, a Longitude, também recebeu novidades nas opções Flex e Diesel. Essa configuração do Jeep Compass PCD 2020 agora dispõe de retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. Além disso, esse modelo tem o novo opcional Park Assist, uma boa opção entre os equipamentos com tecnologia semiautônoma.

As versões Limited (flex e diesel) e Trailhawk passam a oferecer de série o banco do motorista com regulagem elétrica (com oito posições), além de ter o pacote High Tech como opcional.

Uma outra novidade, que na verdade já estava disponível há alguns meses, é a versão topo de linha Série S. Além do Park Assist, ela já vem de série com outros equipamentos interessantes, como aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+), monitoramento de mudança de faixa (Lane Sense), controle adaptativo de velocidade (ACC) e comutação automática do farol alto. Na linha 2020, essa versão recebeu o teto solar como equipamento de série.

Relembrando o que havia sido inserido na linha anterior, o Jeep Compass PCD 2020 continua com central multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de sete polegadas na versão Sport e 8,4 polegadas nas demais configurações, sempre com Android Auto e Apple CarPlay.

Há ainda ar-condicionado digital de duas zonas para todas as versões de acabamento, bancos revestidos em couro no modelo Longitude Flex e no Longitude Diesel e opção de bancos em couro na tonalidade Ski Gray para os modelos Limited, que seguem ainda com a opção do preto e do caramelo.

Nas opções de cores, o Jeep Compass PCD 2020 conta também com a nova cor sólida Verde Recon, herdada do modelo Jeep Renegade Série Especial 75 Anos, e também a nova pintura metálica Marrom Horizon.

Como opcional, há novas rodas de liga-leve de 19 polegadas com pneus 235/45 (em substituição ao jogo 225/55 R18 de série) para o Jeep Compass Limited e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos para os modelos Limited e Trailhawk.

COMPASS FLEX SPORT para PCD – Versões

Confira abaixo a gama de versões do Jeep Compass 2020:

  • Jeep Compass Sport 2.0 Flex AT 4×2 2020
  • Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT 4×2 2020
  • Jeep Compass Longitude Night Eagle 2.0 Flex AT 4×2 2020
  • Jeep Compass Limited 2.0 Flex AT 4×2 2020
  • Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel AT 4×4 2020
  • Jeep Compass Limited 2.0 Diesel AT 4×4 2020
  • Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel AT 4×4 2020
  • Jeep Compass Série S 2.0 Diesel AT 4×4 2020

COMPASS FLEX SPORT para PCD – Preços

Confira abaixo os preços de toda a linha Jeep Compass 2020:

  • Jeep Compass Sport 2.0 Flex AT 4×2 2020: R$ 116.990
  • Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT 4×2 2020: R$ 132.990
  • Jeep Compass Longitude Night Eagle 2.0 Flex AT 4×2 2020: R$ 139.990
  • Jeep Compass Limited 2.0 Flex AT 4×2 2020: R$ 149.990
  • Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel AT 4×4 2020: R$ 161.990
  • Jeep Compass Limited 2.0 Diesel AT 4×4 2020: R$ 181.990
  • Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel AT 4×4 2020: R$ 181.990
  • Jeep Compass Série S 2.0 Diesel AT 4×4 2020: R$ 195.990

COMPASS FLEX SPORT para PCD – Equipamentos

Jeep Compass Sport 2.0 Flex – Motor 2.0 Tigershark com câmbio automático de seis marchas, airbag duplo, freios ABS com EBD, alarme, ar-condicionado automático dual zone, sistema de entrada e partida sem chave (Keyless Entry’N’Go), acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, volante regulável em altura e profundidade, freio de estacionamento eletrônico, trio elétrico, chave canivete com telecomando, faróis e lanternas com filetes em LED, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de reboque, direção elétrica, controle de cruzeiro, câmera de ré, faróis e lanterna de neblina, limitador de velocidade, rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus 225/60 R17, sensor de estacionamento, multimídia com tela de 7 polegadas, Android Auto (com Waze) e Car Play, sistema de som com 6 alto-falantes, computador de bordo, banco traseiro bipartido, Isofix e Start&Stop.

Opcionais: Pack Exclusive (R$ 2.550, com bancos em couro e rodas de 18 polegadas), Pack Safety (R$ 3.650, com com airbags de joelho, cortinas e laterais) e Pack Protection (R$ 950, com protetor de cárter, protetor para barro dianteiro e traseiro e logotipo exclusivo).

Jeep Compass Longitude Flex/Diesel – Motores Tigershark e Multijet II com câmbios automáticos de seis ou nove marchas, respectivamente, tração 4×4 com reduzida e modos de terreno (diesel). Itens acima, mais retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, bancos revestidos parcialmente em couro, entrada e partida sem uso da chave e por botão, rodas de liga leve aro 18 polegadas com pneus 225/55 R18, multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas com navegador nativo, Android Auto e Car Play e Selec-Terrain (diesel) com modos Auto, Mud, Sand e Snow.

Opcionais: Pack Safety (R$ 3.650 flex ou R$ 4.050 diesel, com com airbags de joelho, cortinas e laterais), Teto solar panorâmico (R$ 8.000 flex ou R$ 8.600), Pack Premium (R$ 5.000 flex ou R$ 5.200 diesel, com sensores de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico, sistema de som Beats com 506 watts e faróis de xênon) e Pack Protection (R$ 950 flex ou R$ 1.350 diesel, com protetor de cárter, protetor para barro dianteiro e traseiro e logotipo exclusivo).

Jeep Compass Limited Flex/Diesel  – Itens acima, mais banco do motorista com regulagem elétrica em oito posições, faróis de xênon, frisos cromados, painel com tela TFT de 7 polegadas, teto preto, rodas de liga leve aro 18 polegadas exclusivas.

Opcionais: Pack High Tech (R$ 7.000 flex ou R$ 8.000 diesel, com abertura elétrica do porta-malas, alerta de colisão frontal, aviso de mudança de faixas, controle de cruzeiro adaptativo, farol alto automático, sistema de som Beats com 506 watts), Teto solar panorâmico (R$ 8.000 flex ou R$ 8.600 diesel), Pack Protection (R$ 950 flex ou R$ 1.350 diesel, com protetor de cárter, protetor de tanque (apenas diesel), protetor para barro dianteiro e traseiro e logotipo exclusivo).

Jeep Compass Trailhawk Diesel – Itens acima, mais rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus todo-terreno 225/60 R17, Selec-Terrain (diesel) com modos Auto, Mud, Sand, Snow e Rock, suspensão off road e tração 4×4 Jeep Active Drive Low.

Opcionais: Pack High Tech (R$ 8.000, com Controle de cruzeiro adaptativo, Aviso de mudança de faixas, Comutação automática de faróis, Abertura eletrônica do porta-malas, Sistema de som Premium Beats de 506 W com 8 alto-falantes + subwoofer e aviso de colisão frontal com frenagem de emergência) e teto solar panorâmico por R$ 8.600.

COMPASS FLEX SPORT para PCD – Consumo

Jeep Compass 2020 tem um consumo de 5,5 km/l na cidade e 7,2 km/l na estrada com álcool. Já com gasolina o consumo passa a 8,1 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada.

Com diesel, ele faz 9,8 km/l na cidade e 11,4 km/l na estrada.

COMPASS FLEX SPORT para PCD – Motor

O Jeep Compass vem com 2.0 Tigershark Flex que tem 159 cv com gasolina e 166 cv com etanol, ambos a 6.200 rpm.

Este motor tem torques de 19,9 kgfm a 4.000 rpm com gasolina e 20,5 kgfm a 4.000 rpm com etanol, levando o utilitário esportivo de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos e com velocidade máxima de 192 km/h.

Este propulsor é um quatro cilindros que possui duplo comando de válvulas variável com cabeçote, bloco e cárter em alumínio, além de injeção eletrônica de combustível com tecnologia flex.

A origem do motor remonta à Mitsubishi, sendo uma parceira técnica feita entre a Chrysler e a marca japonesa, resultando inclusive numa variante de 2.4, que seria introduzida em uma versão Limited do Jeep Compass PCD 2020.

Esta opção, por enquanto, só existe na picape Fiat Toro.

A Jeep fez uma série de melhorias no Tigershark, visando seu uso no Brasil, entre elas o uso de óleo lubrificante menos viscoso para reduzir atrito, mudanças em anéis, pistões e bielas, bem como ajustes nos comandos de válvulas e no eixo balanceiro, que garante redução nas vibrações provocadas durante o funcionamento.

Coletores de escape e admissão também receberam tratamento especial para sua introdução no Jeep Compass. Assim, ele agora trabalha mais suave e com menor esforço, garantindo mais performance e economia de combustível.

Já o motor turbodiesel 2.0 Multijet II faz parte de uma família de propulsores movidos por óleo combustível na Europa e que chegou ao Brasil a bordo do Jeep Renegade.

Trata-se de um quatro cilindros em linha de ciclo diesel com cabeçote de 16 válvulas com duplo comando de válvulas variável e composição de alumínio.

Já o bloco é feiro em ferro fundido por conta da melhor manutenção de energia térmica, necessário em climas frios. O propulsor usa sistema de injeção direta de combustível, cuja ignição é por compressão.

Além disso, o 2.0 Multijet II turbina de geometria variável para obtenção de melhor rendimento a baixas rotações, característica desse tipo de motor.

Há também intercooler do tipo ar-água para manutenção das temperaturas no coletor de admissão, tornando a queima mais coesa e eficiente.

Esse engenho possui ainda de um sistema de controle de emissão de poluentes, centrado no EGR (recirculação dos gases de escape), que reduz a emissão de CO2 e NOx na atmosfera.

Ainda assim, a família Multijet II esteve envolvida no escândalo de emissão de NOx na Itália, onde o governo teria protegido dados importantes da Fiat Chrysler diante da União Europeia e teria sido acusado pelo governo da Alemanha de encobrir o uso de um software de manipulação do EGR e do SCR (conversão catalítica seletiva).

Aqui no Brasil, nada foi detectado. O motor entrega 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm.

O Jeep Compass PCD 2020 conta ainda com dois tipos de transmissão automática, ambas com conversor de torque. A primeira é uma caixa Aisin de seis velocidades com modo Sport e paddle shifts no volante.

Ela é a mesma usada no Jeep Renegade Flex e nos Fiat Toro Flex e Argo 1.8.

Já a segunda opção só está disponível para o motor diesel, sendo esta a ZF 9HP de origem alemã com nove marchas, incluindo modo Sport e paddle shifts.

Esse câmbio inicialmente não se deu bem com o Jeep Cherokee 2.4 nos EUA, mas após diversos ajustes, agora se integra perfeitamente ao Tigershark 2.4 na Fiat Toro e também ao Multijet 2.0 nos Jeep Compass e Renegade.

Jeep Compass PCD 2020 – Desempenho

O Jeep Compass PCD 2020 tem uma boa performance em qualquer dos combustíveis, sendo mais destacado sem dúvida a versão diesel, que tem mais potência e torque em baixa, além de contar com nove marchas.

O SUV da marca americana, quando com motor Flex, vai de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos e com velocidade máxima de 192 km/h.

O Compass 2.0 Flex tem um funcionamento suave e silencioso, sendo um SUV para um rodar confortável tanto na cidade quanto na estrada ou fora dela.

O propulsor tem boa disposição nas saídas, embora exija uma rotação mais alta para poder embalar, mas nada muto além de 3.000 rpm.

Nas retomadas, o 2.0 sente o peso do veículo, que é de 1.527 kg. Para um motor aspirado, regimes de trabalho mais altos são necessários.

Por isso, as retomadas podem alcançar até 5.000 rpm, dependendo da situação.

Numa ultrapassagem, por exemplo, nada além de 4.000 rpm resolve o problema.

Mas, rodando em cruzeiro de 110 km/h, ele mantém bem uns 2.000 rpm, garantindo conforto e economia. Nesse ponto ele faz 5,5 km/l na cidade e 7,2 km/l na estrada com etanol.

Com gasolina, o Jeep Compass 2.0 Flex faz 8,1 km/l na estrada e 10,5 km/l na estrada.

No modo Sport, o utilitário esportivo mantém motor cheio e disposição extra, mas com prejuízo do consumo. O câmbio automático de seis marchas tem mudanças suaves e no momento certo, garantindo também boas reduções.

O Jeep Compass 2.0 Flex tem uma direção elétrica leve e progressiva, bem como freios mais do que suficientes para sua proposta, além de um ajuste de suspensão que privilegia o conforto, sendo muito macia ao rodar e absorvendo muito bem os buracos e defeitos do asfalto, bem como as oscilações características de estradas de terra.

Em curvas rápidas e fechada, o SUV se mantém bem estável com pouca inclinação da carroceria, embora haja pequena saída de traseira, facilmente corrigível.

Deve-se lembrar que ele tem de série controles de tração e estabilidade.

No caso do Jeep Compass 2.0 Diesel, a pegada é um pouco diferente. A começar pelo uso do motor diesel, que de sua parte não exige esforço para a maioria das tarefas.

O ronco grave e a batida característica são atenuadas pelo bom isolamento acústico.

Para quem curte motores diesel, o pequeno 2.0 não decepciona, entregando muito força em baixas rotações e garantindo saídas bem confortáveis.

O motor sobe rapidamente de giro, por ser um propulsor de alta rotação de ciclo diesel.

Na maior parte do tempo em ciclo urbano, ele gira em torno de 1.500 rpm, mas muitas vezes se aproxima de 1.000 rpm. É um motor que dá gosto de acelerar de forma moderada, visto que já tem disposição quase de imediato.

Mesmo em velocidade, consegue boas retomadas, exigindo muito pouco, inclusive do câmbio, que tem nove marchas bem escalonadas.

Por conta do diesel, o ZF 9HP só consegue engatar a nona marcha pouco acima de 100 km/h, enquanto no Renegade Diesel isso nem ocorre a 110 km/h.

Rodando a 110 km/h, o Jeep Compass 2.0 Diesel está navegando em 1.600 rpm, o que é ótimo para conforto e economia. O nível de ruído é baixo e as respostas em aclives são suaves, com pouca ou nenhuma troca de marcha.

Pode-se explorar bem o motor com os paddle shifts ou com a alavanca em modo manual, mas só no automático já é o suficiente para uma excelente performance.

Se o Renegade Diesel é bruto, o Compass Diesel é suavidade ao dirigir.

Com esse propulsor, o Jeep Compass 2.0 Diesel vai de 0 a 100 km/h em 10 segundos e tem máxima de 194 km/h. Os números são mais do que suficientes para uma condução sem pormenores.

No consumo, ele faz bons 9,8 km/litro no ciclo urbano e 11,4 km/litro no rodoviário.

O SUV na versão diesel também vem com tração integral nas quatro rodas, que garante melhor condução em pista molhada ou pisos de baixa aderência, tais como areia, neve e lama. Pedras são incluídas na versão Trailhawk.

Esta, por sinal, tem suspensão mais elevada, pneus diferenciados e estética exclusiva.

Em qualquer desses modos, o Jeep Compass 2.0 Diesel tem uma boa capacidade off road, modulando bem a força em cada roda e evitando ficar atolando em condições que muitos veículos 4×4 ficariam.

O gerenciamento eletrônico da tração transfere a força individualmente e entre os eixos, dando ao SUV capacidade de entrar e sair de condições bem ruins.

Há também o controle de descida, que garante declives acentuados sem o uso de freio, sempre feito com segurança.

Além da redução eletrônica, essa versão tem ainda bloqueio do diferencial, que evita que as rodas girem em velocidades diferentes.

Graças ao uso de aços de alta resistência, a estrutura do Jeep Compass é rígida o suficiente para que ele faça um pêndulo e ainda permita abrir as portas em pleno ar, sem qualquer interferência no abrir e no fechar das entradas.

Os bons ângulos de entrada e saída também favorecem o fora de estrada na versão diesel.

Apesar de todo o esforço e valentia no 4×4, o SUV mantém a bordo conforto e comodidade, sem que os passageiros precisem estar preocupados com a situação externa do veículo.

No rodar, de forma geral, o Jeep Compass 2.0 Diesel tem os mesmos atributos da versão Flex, mas com maior robustez e força.

O espaço a bordo também é bom e garante muito conforto na frente e atrás, bem como um generoso porta-malas de até 410 litros.

Os bancos são envolventes e seguram bem o corpo, tendo ainda múltiplos ajustes de coluna de direção e assento, inclusive elétricos no segundo caso.

COMPASS FLEX SPORT para PCD – Manutenção e Revisão

O Jeep Compass PCD 2020 tem dois planos de manutenção com bons intervalos entre as paradas programadas.

A versão com motor 2.0 Tigershark Flex tem intervalos de 12.000 km, com custo de revisões de R$ 4.624 até 60.000 km, compreendendo cinco serviços.

Já a versão com motor turbo diesel 2.0 Multijet II, tem revisões a cada 20.000 km e até 100.000 km, o custo dos serviços programados chega a R$ 7.622.

A Jeep substituiu geralmente óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar, correia em “V”, fluído de freio e correia de comando no motor turbo diesel 2.0 Multijet II.

Já no motor 2.0 Tigershark Flex do Jeep Compass 2020, a marca americana acrescenta ao serviço a troca de vela de ignição, que só ocorre a 60.000 km.

 

Revisão Jeep Compass Flex

 

Revisão

Custo

QuilometragemPreços Flex
12.000 kmR$ 516
24.000 kmR$ 794
36.000 kmR$ 861
48.000 kmR$ 814
60.000 kmR$ 1.639

 

 

Revisão Jeep Compass Diesel

 

Revisão

Custo

QuilometragemPreços Diesel
20.000 kmR$ 887
40.000 kmR$ 1.329
60.000 kmR$ 1.741
80.000 kmR$ 2.362
100.000 kmR$ 1.303

 

COMPASS FLEX SPORT para PCD – Ficha Técnica

 

Motor

Motor 2.0 Tigershark FlexMotor 2.0 Multijet Diesel
TipoDianteiro transversal, Gasolina e EtanolDianteiro transversal, Turbo Diesel
Número de cilindros4 em linha4 em linha
Cilindrada em cm319951956
Válvulas1616
Taxa de compressão10,6:116,5:1
Injeção eletrônica de combustívelMultipontoDireta
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484)Gasolina: 159 cv @ 6200 rpm / Etanol: 166 cv @ 6200 rpmDiesel: 170 cv @ 3750 rpm
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484) Gasolina: 19,9 kgfm @ 4000 rpm / Etanol: 20,5 kgfm @ 4000 rpmDiesel: 35,7 kgfm @ 1.750 rpm

Transmissão

TipoAutomática 6 marchasAutomática 9 marchas

Tração

TipoDianteiraIntegral com reduzida eletrônica

Freios

TipoDisco ventilado / discoDisco ventilado / disco

Direção

TipoElétricaElétrica

Suspensão

DianteiraMcPherson, independente com barra estabilizadoraMcPherson, independente com barra estabilizadora
TraseiraMcPherson, independente com barra estabilizadoraMcPherson, independente com barra estabilizadora

Rodas e Pneus

RodasLiga Leve aro 17 polegadas / Liga Leve aro 18 polegadasLiga Leve aro 17 polegadas / Liga Leve aro 18 polegadas
Pneus225/60 R17 / 225/55 R18225/60 R17 / 225/55 R18

Dimensões

Comprimento total (mm)44164416
Largura sem retrovisores (mm)18191819
Altura (mm)16351635 / 1654 (Trailhawk)
Distância entre os eixos (mm)26362636

Capacidades

Porta-malas (litros)410410 / 388 (Trailhawk)
Tanque (litros)6060
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg)400400
Peso em ordem de marcha (kg)15271751
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx)NDND

Fonte: noticias automotivas